Postagem em destaque

BONUS

Detalhes do quarto filme de Residente Evil

O diretor Paul W.S. Anderson revelou que o quarto filme de Resident Evil (chamado provisoriamente de Resident Evil: Afterlife) será em 3D e um "renascimento" da franquia nos cinemas.

Conversando com o site ShockTillYouDrop.com, Anderson disse que ele será o diretor e confirmou o retorno de Milla Jovovich como Alice.

"Eu sempre vi Resident Evil como uma trilogia", ele diz. "Eu quero começar uma nova trilogia. Eu estou bastante ancioso em fazermos [em 3D] e estamos usando o mesmo sistema de câmera que [James] Cameron usou para Avatar. Há várias coisas boas sobre isso. Eu não o chamaria de Resident Evil 4, mas sim como um renascimento de toda a franquia".

Nada sobre o enredo foi revelado, mas acredita-se que personagens dos outros filmes retornarão, além de outros vindos direto dos jogos.

Espero que este filme seja melhor que os seus antecessores, eles são uma mancha negra nesta série de sucesso.

Resident Evil: Afterlife tem previsão de ser lançado no dia 17 de setembro de 2010.

Fonte Wii-Brasil

Por Vacão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia