Segundo Ryota Niitsuma, produtor de Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars, apesar dos personagens da Tatsunoko não serem tão conhecidos no ocidente como no Japão, a demanda pelo jogo era grande e por isso a Capcom decidiu trazê-lo para este lado do mundo.
Sobre as diferenças entre as versões, Niitsuma confirmou a adição de personagens na versão americana (apesar de não ter revelado quais personagens são estes), ajustes de interface, mudança de sons, regravação de vozes, correções de bugs, melhoras no balanceamento dos personagens e mudança de alguns mini-games. Provavelmente os personagens que já estão na versão japonesa estarão disponíveis desde o começo, e apenas os personagens adicionais na versão americana terão que ser destravados. A música tema de Roll, a única cantada do jogo, provavelmente não existirá na versão americana.
Niitsuma também diz que acha que um modo onl-ine é importante, já que grande parte da diversão em jogos de luta é o multiplayer, e vários jogadores têm o on-line como único modo para isso. A equipe de desenvolvimento está criando e fazendo testes relativos a isso, mas a presença deste modo na versão final ainda não é garantida.
Fonte:Wii-Brasil
POr Vacão
Comentários
Postar um comentário
O QUE SERIA DA EMOÇÃO DA VITÓRIA, SEM O DESESPERO DA DERROTA?