Postagem em destaque

EU PENSO QUE...


Pirataria é Crime

Estou vendo acontecer muito isso em fóruns que não vou citar nomes, quando se fala sobre destravamento jogos paralelos ou HBC (Homebrew Chanel) eles simplesmente de responde com um “ban” que significa banido ou te mandam ir...

Antes de escrever o que eu penso devo lembrar que sou totalmente contra a pirataria é crime. Mas antes de tudo sou contra as taxas absurdas que esse governo cobra sobre os produtos originais de qualquer game, seja ele Wii, X360, PS3 ou os portáteis DS e PSP.

A maioria esmagadora dos brasileiros não tem condições de comprar um jogo que custa R$ 220,00 e lá nos EUA são apenas 40 dólares. Colocando o dólar a dois reais sairia a R$ 80,00 o resto é imposto (brincadeira).
Um exemplo recente foi o lançamento do WM+, fiquei louco quando saiu olhei o preço dele em dólares 20,00, no Brasil R$129,90 sem brincadeira eu ri e muito.
Esperei um pouco e comprei o meu por R$99,00 com a capa de silicone e achei muito caro.

Eu penso que antes dos poderosos chamarem a mídia para mostrar seus feitos contra a pirataria e tirar varias fotos do rolo compressor esmagando não sei quantos mil de CDs, DVDs, e afins, eles deveriam olhar para o seu Joaquim que com muito custo consegui comprar um vídeo game para seu filho e vai se matar de trabalhar para poder destravá-lo como ele comprou de 24X em alguma loja em que os filhos dos donos só compram produtos paralelos.



Está no Aurélio Pirataria=s.f. Ação de pirata. / Vida de pirata. / Crime cometido no mar contra um navio, sua equipagem ou sua carga. // Pirataria aérea, crime que consiste em desviar, em pleno vôo, um avião da sua rota.

Então tem muita gente importante que pratica este ato

Como diria seu Chekinomon (Ator da Escolinha muito Louca) sei lá com escreve seu nome, “pirata é coisa do Caribe meus produtos são genéricos e alternativos para a população ter acesso a alta tecnologia”.

Espero que isto mude para melhor quem sabe daqui uns 10 anos eu não posso comprar só produtos originais para meus filhos.

Obrigado.

Por Vacão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia