Yoshiro Kimura, produtor do recém lançado Little King's Story, falou um pouco sobre o jogo. Segundo ele, apesar de Little King's Story parecer um jogo bonitinho, às vezes ele se torna bastante focado em ação, o que dá aos jogadores hardcore uma vantagem sobre os casuais. Além disso, a versão americana possui a dificuldade Hell Mode, onde os inimigos são bem fortes e os cidadãos são bem fracos. Ao terminar neste modo, o final do jogo muda um pouco.
Havia planos sobre um modo para dois jogadores, mas não foi possível testar e debugar o código a tempo, então ele teve que ser cortado. Se o jogo vender bem e Kimura tiver a chance de fazer uma sequencia, com certeza ele colocará este modo no novo jogo, já que era algo que ele realmente queria em Little King's Story.
Com relação à parte musical, grande parte dela é composta por músicas clássicas. Há quarenta melodias clássicas verdadeiras que foram remixadas por profissionais. Também há outras vinte secretas que foram feitas de um modo curioso: Kimura pediu a amigos, de diferentes nacionalidades, a trautear certas músicas clássicas. Porém, eles sempre esqueciam partes das músicas (o que era esperado por Kimura) e era obrigada a inventar suas próprias notas para complementar a melodia.
Estou esperando muito deste jogo, a versão americana sai mês que vem e pelo que parece ele não vai decepcionar.
Vai ser estratégia pura no meu Wii por muito tempo!
Por Vacão
Comentários
Postar um comentário
O QUE SERIA DA EMOÇÃO DA VITÓRIA, SEM O DESESPERO DA DERROTA?