Postagem em destaque

DETALHES POKEMON


Heart Gold e Soul Silver


Foram revelados hoje novos detalhes de Pokémon Heart Gold e Soul Silver, remakes dos RPGs clássicos de Game Boy para o DS, vindos da última edição da publicação semanal japonesa CoroCoro Comic, que apresentou uma matéria dedicada ao título, e da mais recente transmissão do programa Pokémon Sunday.

Segundo a publicação, os Apricorns, itens dos jogos originais que retornarão nas versões de DS, ganharão uma nova função. Além de poderem ser transformados em modelos especiais de Poké Balls, os frutos também poderão ter seu suco extraído para a confecção de sucos, que concederão bônus aos atributos de seus Pokémon.

A revista também revelou a existência de três novas modalidades para o Pokéthlon, onde será possível competir em diversos minigames com suas criaturas. São elas:

* Break Block, onde seus Pokémon devem quebrar blocos com as mãos. Isso é feito com a ajuda da tela sensível ao toque.
* Change Relay, uma corrida em que três de seus Pokémon se revezam em turnos.
* Push Circle, uma espécie de luta de sumô em que seus três Pokémon devem derrubar os inimigos para fora da arena.

Outra novidade é que a Safari Zone de Johto, nova área localizada próxima à Cianwood City, poderá ter a disposição de suas seções modificadas, de forma que o jogador poderá ter acesso mais fácil aos Pokémon que ele deseja.

Por fim, foi dito que Groudon e Kyogre, dois Pokémon lendários da terceira geração, poderão ser capturados no jogo no nível 50 em cavernas de localizações ainda não reveladas.

Fonte: Wii-Brasil

Quem sabe esse não supere todos e seja o melhor da serié dos monstrinhos de bolso.

Ou não. O que voces acham.

por Vacão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia

FIFA 13 VENDE MAIS DE 300 MIL CÓPIAS NO LANÇAMENTO

MUNDO DOS GAMES - Homens jovens podem estar trabalhando menos para jogarem mais, segundo estudo