Postagem em destaque

OS 10 + SEGUNDO O GAMER-ISTA

DS

1-New Super Mario Bros- Obrigado Nintendo por reviver esta franquia e fazer a alegria de muitos gamers da geração NES e Super.

Eu gosto muito do estilo 3D de Mario mas quando você joga New Super Mario é bom demais.

E no final do ano sai New Super Mario Bros Wii aguardando ansiosamente.
+ Estilo 2D está de volta
+ Mini games muito engraçados(minha namorada só joga eles)
+ Novos poderes
- Multiplayer fraco
- Dor no pescoço de tanto jogar.



2-Zelda PH- Quando joguei este game pela primeira vez fiquei surpreendido com a mecânica e a beleza do jogo.

O estilo celshading caiu bem melhor para o DS(desculpe Game Cube), fiquei muito impressionado mesmo, ele é uma mistura dos jogos da serie clássica Super Nes com um toque especial do DS.
+ Caneta funciona muito bem
+ Sobrar, abrir e fechar usar as funcionalidades do DS
+ Controlar o bumerangue é bom demais
- Templo principal enjoativo
- Multiplayer esquisito e ruim de jogar




3-Mario Kart DS-Antes de tudo quero que todos saibam que o nosso amigo Ocidente é fraquinho no Mario Kart, ganho praticamente todas as partidas dele.

Este é o espírito de Mario Kart DS muita diversão, e tem gente que considera ele melhor até que o MK do Wii.
+ Jogar com mais pessoas usando uma fita apenas
+ Modo On-line
+ Muitos carros para escolher
- Lags



4-Castlevania Order of Ecclesia- Mais um Castlevania para o DS e o diretor disse que foi o ultimo, o terceiro da serie para o portátil da Nintendo faz bonito e não falo só por causa de Shanoa.

Com uma personagem feminina como principal Order of Ecclesia traz com ele um sistema de Magia onde elas são suas armas também.
+ SHANOA!!!
+ Conexão com Wii
- Corrida no multiplayer



5-Final Fantasy IV- Ótimo remake da famosa serie de RPG que faz sucesso no mundo inteiro.

Tem também o Final Fantasy III, só que ele é chato de se jogar e quase todos os defeitos dele foi arrumado no quatro.

Imagina o DS com os remakes do V e do VI iria ser muito bom mesmo.
+ Melhora nos gráficos
+ Historia cativante
- Cansa com o tempo



6-Chrono Trigger- Quando este jogo foi anunciado para DS todos que eu conheço só falavam dele, e alguns comprou o DS por causa dele.

Excelente game de RPG da Square-Enix lançado originalmente para Super ganhou este port para DS e quem nunca jogou vale a pena sim.

Com historia envolvente e viagens no tempo. Este é um game imperdível.
+ Mais extras em relação ao anterior
+ mais de 13 finais diferentes
+ Muitas horas de jogo
- Poderiam melhorar os gráficos



7-Pokemon Diamond- Este jogo o Ocidente é bem melhor que eu, acho que ganhei só uma dele.

Mas quem não conhece a serie dos monstrinhos de bolso da Nintendo vale apena conferir.

Ele é um RPG onde você captura os monstros no decorrer da aventura, o jogo vicia fácil e você perde muitas horas de sono.
+ Capturar os monstros é sempre bom
+ Modo on-line
- Velho gráficos



8-Gta DS-Particularmente eu não sou um grande fã de GTA, nunca gostei mesmo.
Mas este jogo do DS mudou minha opinião, com o estilo em celshading o jogo ficou muito bom mesmo.

Até a visão que lembra os antigos ficou bem colocada e as funcionalidades unica do DS são bem aproveitadas.
+ Estilo gráfico perfeito
+ Caneta do DS
- Cansa fácil



9-Nintendogs- Este é um jogo de simulação em que você cria seu cachorro.

As crianças e as mulheres gostam muito desde game, mas confesso que quando eu vi fiquei impressionado, principalmente em sobrar as bolhas de sabão.

Vale a pena gastar um dinheiro com ele.
+ As funcionalidades do DS
+ itens da Nintendo
+ Conexão com outros DS
- tamagochi de cachorro

href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEE1VTPFD-4MHf-2OhSpt3Q4rO_hn-tRzdzBo7QjKkt2REocJ9-mgQNG0V_i7qECXQUV7qSQPG95aSDeVXfjfiRO02qUPdMHZ8cBISX5Kg1sBl2psS06gbby3_7kDpb4B0HsKLqlL6f2Vc/s1600-h/Nintendogs_Image_3.jpg">

10-7Wonders- foi por causa deste game que eu comprei meu DS.
Nem tanto mas que ele é muito bom ele é, o Ocidente já jogou muito este aqui.

E meu pai e a mãe dele também. Jogo de puzzle bastante criativo, onde você deve montar as 7 maravilhas do Mundo.
+ Vicia
- Sem opções de extras




Por Vacão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia