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UBISOFT FALA SOBRE WM+



Sobre a calibragem do Wii Motion Plus:

“… muito papo está rolando sobre a calibragem necessária para o Motion Plus – e na verdade as coisas parecem muito piores do que realmente são. As bibliotecas (códigos) que a Nintendo nos forneceu fazem um ótimo trabalho ao manterem os dados estáveis e, com alguns truques (muito espertos) de programação de nossa parte, eliminamos a maioria dos problemas que podem acontecer com a perda de sincronia.

Só para esclarecer o que estamos falando, os problemas geralmente giram em torno do fato de que movimentos muito bruscos e amplos com o giroscópio do Motion Plus adicionam um pouco de dados incorretos… os quais se acumulam com o tempo. ‘Recalibrar’ nesse caso significa fazer o Motion Plus corrigir seus dados dizendo a ele em qual direção ele está apontando, em vez de perguntar. A maneira mais fácil de fazer isso é esperar que ele aponte para a tela e, então, use a sensor-bar como uma âncora. Mas essa não é a única forma de corrigir os erros acumulados. E, para nossa sorte, temos super-nerds na equipe que tem como hobby favorito inventar maneiras espertas de eliminar os erros.”

Sobre customização de controles:

“Sim, nossos controles são totalmente customizáveis. Temos um sistema que deixa você escolher como quer jogar o game. O título virá com 3 níveis pré-definidos, mas se quiser mudar tudo, você pode.

Atualmente você pode mudar os seguintes parâmetros

* Sensibilidade do ponteiro
* Aceleração do ponteiro
* Bounding box Interna (a ‘dead zone’ do ponteiro)
* Bounding box externa
* Curvas de aceleração para rotação
* Velocidade da rotação
* Rotação com o Motion Plus fora da tela – on/off (Com isso ligado, mesmo apontando para fora da tela seu personagem não gira como um louco. Ele usa o Motion Plus como guia e mantém o movimento – assim como quando você coloca o Frisbee de Wii Sports Resort atrás do corpo.)
* Rotação com o Motion Plus fora da tela
* Sensibilidade do Motion Plus



Adicionaremos mais coisas quando estivermos nos testes e acabamentos.” - Jason Vandenberghe, Diretor Criativo.

Pelo jeito o a continuação do primeiro game(Red Steel) vai ser muito bom mesmo.

Já queo primeiro foi horrorivel e eu comprei o original.

Não decepcione de novo Ubisoft, se bem que...

Fonte: Wii Clube

Por Vacão


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