DETALHES DO ACESSORIOEm uma sessão de perguntas e respostas de investidores com Satoru Iwata, foi revelado alguns pontos interessantes.
Sobre o Vitality Sensor, Satoru Iwata acredita que ele possui potencial para várias aplicações para medir o quão aterrorizado está o jogador com o game. A partir disso, ele propõe um novo tema com videogames de "relaxamento" - exatamente o oposto que os games atuais fazem. Pensando nas pessoas estressadas do mundo atual, esse sensor ajudaria tais cidadãos.
Iwata compara o impacto do Vitality Sensor com o Wii Fit, dizendo que o desafio de vender o produto será o mesmo. Não se sabe como o acessório será aceito pelo público, somente no lançamento existirá uma resposta.
O presidente da Nintendo do Japão também diz que a Nintendo procura sempre criar acessórios e inventar ideias baseadas no cotidiano. "Nós esperamos criar uma proposta por ano ou a cada dois anos no máximo, para tentar e descobrir algo que ninguém fez até hoje", diz Iwata.
A proposta é boa mas se vai vender muito é outra coisa.
Do jeito que a Nintendo está ela vende até camisa do cruzeiro para um atleticano
E tudo que ele cria vira ouro.
Fonte: Wii-Brasil
Por Vacão
Comentários
Postar um comentário
O QUE SERIA DA EMOÇÃO DA VITÓRIA, SEM O DESESPERO DA DERROTA?