Postagem em destaque

NO MORE HEROES SÓ DA NINTENDO

Goichi Suda, mais conhecido como Suda 51, foi mal interpretado quando falou que No More Heroes precisaria sair do Wii para crescer. Pelo menos é o que ele alega em sua recente entrevista com o site 1UP. De acordo com Suda ele respondeu diferente daquilo que foi publicado anteriormente:

"O que eu queria dizer era, olhando para o Wii, eu acho que NMH2 poderia ser o ultimo game para a plataforma atual, mas deve sair um outro jogo da série para o 'Wii 2' ou o outro sistema que a Nintendo desenvolver no futuro. Então o que eu estava dizendo era que eu gostaria de fazdr um outro jogo da série para a próxima plataforma da Nintendo" respondeu.

Segundo Suda, a história de Travis Touchdown acaba em NMH2 e que o próximo game da série teruia uma história completamente nova, com direito a um novo personagem e tudo mais. Porém tudo isso ainda em uma plataforma da Nintendo.

Ainda bem!!!!

Por Vacão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia