FIFA 13 VENDE MAIS DE 300 MIL CÓPIAS NO LANÇAMENTO

Em entrevista, o produtor Ryozo Tsujimoto, revelou alguns detalhes de Monster Hunter 3.
O motivo de ter levado o jogo ao Wii teria sido os controles: o Classic Controler, com apelo maior aos fãs de Monster Hunter, e o Nunchuk, ideal para novatos. Ele ainda ressalta que gosta do Nunchuk não apenas pelo sensor de movimentos, mas por deixar as mãos separadas, sem uma sensação claustrofóbica. Tsujimoto admite a importância do Voice Chat para os usuários Ocidentais, o que pode indicar um suporte ao Wii Speak na localização.
A comunidade de Monster Hunter está crescendo passo a passo. A Capcom vê pessoas do Reino Unido, por exemplo, se encontrando para jogar. Eles gostariam de expandir o conceito da Monster Hunter Festa e fazer um concurso para decidir quem é o melhor hunter no mundo.
Os dados do hunter podem ser exportados para o Wii Remote e serem usados nas partidas para dois jogadores no modo Arena. Tsujimoto enfatizou que o elogio do Team Zelda foi "bom de ouvir" e que a Capcom gastou um bom tempo trabalhando nos visuais. Eles creem que criaram os melhores do Wii.
A Capcom precisa de novos desafios para migrar para outras plataformas. Agora, eles estão felizes com os novos controles e o time de desenvolvimento diz que você não poderá voltar aos antigos. Ainda foi dito que as negociações com a Nintendo sobre a divulgação no Ocidente ainda não foram iniciadas, mas que exigirão suporte (merchandising, controles pretos, etc.).
Por fim, Tsujimoto falou sobre as habilidades de imitação do Kurupeco. O produtor ainda explicou que, se os seus gatos virem uma tocha, começarão a dançar.
Monster Hunter 3 está previsto para março de 2010 na América do Norte.
Comentários
Postar um comentário
O QUE SERIA DA EMOÇÃO DA VITÓRIA, SEM O DESESPERO DA DERROTA?