Postagem em destaque
DETALHES
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Por
Vacão
EPIC MICKEY
A última edição da Game Informer já está nas bancas dos EUA e traz os primeiros detalhes de Epic Mickey.
A aparência de Mickey é muito parecida com o seu estilo original quando foi criado. A Disney é quem procurou Warren Spector para produzir o jogo, mas ele era contra criar um jogo de Mickey, pois não queria fazer um game para crianças. Spector trocou de ideia quando a Disney disse que estava procurando alguém para revigorar Mickey. A Disney precisou ir atrás dos direitos de Oswald antes de usá-los no game.
A história conta sobre um feiticeiro chamado Yensid, o qual criou um mundo de caneta e papel para suas criações esquecidas. Oswald vive aqui e o mundo lembra bastante a Walt Disney World.
Mickey entra nesse mundo através de um espelho mágico e acidentalmente espalha tinta e diluentes nos desenhos desse mundo. Mickey escapa antes que Yensid descubra.
A bagunça que Mickey causou deixa o mundo em uma versão totalmente diferente. O Mancha Negra acaba tomando conta. Muitos anos depois, depois que Mickey se torna um sucesso, ele volta ao espelho e vê o que aconteceu àquele mundo. O Mancha Negra traz Mickey a esse mundo, onde sua aventura começa.
A jogabilidade do jogo consiste de vários pontos. Você usará o Wii Remote para pintar em construções, plataformas e mais. Destrua inimigos com o Wii Remote quando usar o diluente. Você pode criar e destruir o mundo enquanto avança, a escolha é sua. A aparência de Mickey e sua pose mudarão baseadas na maneira que você joga o game.
A produtora Junction Point tirou centenas de fotos na Disney World para capturar a essência do parque e traduzi-las ao jogo. Bafo retornará e em um momento atacará você. Pedaços "animatronic" de Donald Duck estarão espalhados pelo game, os quais precisará colecionar.
Spector quer que o jogo assuste as crianças, de certa forma. Porém, o game terá partes engraçadas. Spector batiza o jogo como "o filho bastardo de Tim Burton e Disney". O game terá elementos de plataforma, exploração e RPG.
Alguns elementos do game envolvem telas de filmes, as quais servem para você se locomover pelas ilhas quando entra nelas. A transição coloca você em um mundo 2D para revisitar desenhos antigos de Mickey.
Ache rascunhos e traga-os à vida. Os rascunhos, assim que ativados, podem lhe fornecer novos poderes (rascunho do relógio fornece a habilidade de diminuir a velocidade do tempo, rascunho de TV permite distrair inimigos e assim por diante). Colecione "E-Tickets" para entrar em atrações e usar como dinheiro para power-ups.
Jim Dooley de "Pushing Daises" fará a trilha sonora do jogo.
Algumas frases de Warren Spector sobre os personagens do game:
* Mickey: "Eu quero que ele seja o herói...e quero que ele se lembre que está ok por se comportar mal";
* Oswald: "Tudo que ele quer é ser amado por Walt Disney. No final, o Mancha Negra venceu a guerra e colocou Oswald no exílio";
* Gremlins: "São as únicas forças do bem no mundo que podem continuar a lutar contra Blot";
* Bunny Kids: "Serão as estrelas reveladas no game. Marquem minhas palavras";
* Amigos do Mickey (Donald, Pateta, etc.): "Oswald está tentando recriar a vida de Mickey, então ele fez Mad Doctor criar as versões 'animatronic' de seus amigos";
* Mad Doctor: "é de um desenho magnífico dos anos 30";
* Mancha Negra: "um vilão consistente desde 1939";
* Blotlings: serão os inimigos que o jogador deve derrotar. São em milhares e é para serem engraçados e estúpidos;
* Beetleworx: "para vencer desses caras, você precisa apagar suas partes pintadas para que o ponto fraco fique visível".
A última edição da Game Informer já está nas bancas dos EUA e traz os primeiros detalhes de Epic Mickey.
A aparência de Mickey é muito parecida com o seu estilo original quando foi criado. A Disney é quem procurou Warren Spector para produzir o jogo, mas ele era contra criar um jogo de Mickey, pois não queria fazer um game para crianças. Spector trocou de ideia quando a Disney disse que estava procurando alguém para revigorar Mickey. A Disney precisou ir atrás dos direitos de Oswald antes de usá-los no game.
A história conta sobre um feiticeiro chamado Yensid, o qual criou um mundo de caneta e papel para suas criações esquecidas. Oswald vive aqui e o mundo lembra bastante a Walt Disney World.
Mickey entra nesse mundo através de um espelho mágico e acidentalmente espalha tinta e diluentes nos desenhos desse mundo. Mickey escapa antes que Yensid descubra.
A bagunça que Mickey causou deixa o mundo em uma versão totalmente diferente. O Mancha Negra acaba tomando conta. Muitos anos depois, depois que Mickey se torna um sucesso, ele volta ao espelho e vê o que aconteceu àquele mundo. O Mancha Negra traz Mickey a esse mundo, onde sua aventura começa.
A jogabilidade do jogo consiste de vários pontos. Você usará o Wii Remote para pintar em construções, plataformas e mais. Destrua inimigos com o Wii Remote quando usar o diluente. Você pode criar e destruir o mundo enquanto avança, a escolha é sua. A aparência de Mickey e sua pose mudarão baseadas na maneira que você joga o game.
A produtora Junction Point tirou centenas de fotos na Disney World para capturar a essência do parque e traduzi-las ao jogo. Bafo retornará e em um momento atacará você. Pedaços "animatronic" de Donald Duck estarão espalhados pelo game, os quais precisará colecionar.
Spector quer que o jogo assuste as crianças, de certa forma. Porém, o game terá partes engraçadas. Spector batiza o jogo como "o filho bastardo de Tim Burton e Disney". O game terá elementos de plataforma, exploração e RPG.
Alguns elementos do game envolvem telas de filmes, as quais servem para você se locomover pelas ilhas quando entra nelas. A transição coloca você em um mundo 2D para revisitar desenhos antigos de Mickey.
Ache rascunhos e traga-os à vida. Os rascunhos, assim que ativados, podem lhe fornecer novos poderes (rascunho do relógio fornece a habilidade de diminuir a velocidade do tempo, rascunho de TV permite distrair inimigos e assim por diante). Colecione "E-Tickets" para entrar em atrações e usar como dinheiro para power-ups.
Jim Dooley de "Pushing Daises" fará a trilha sonora do jogo.
Algumas frases de Warren Spector sobre os personagens do game:
* Mickey: "Eu quero que ele seja o herói...e quero que ele se lembre que está ok por se comportar mal";
* Oswald: "Tudo que ele quer é ser amado por Walt Disney. No final, o Mancha Negra venceu a guerra e colocou Oswald no exílio";
* Gremlins: "São as únicas forças do bem no mundo que podem continuar a lutar contra Blot";
* Bunny Kids: "Serão as estrelas reveladas no game. Marquem minhas palavras";
* Amigos do Mickey (Donald, Pateta, etc.): "Oswald está tentando recriar a vida de Mickey, então ele fez Mad Doctor criar as versões 'animatronic' de seus amigos";
* Mad Doctor: "é de um desenho magnífico dos anos 30";
* Mancha Negra: "um vilão consistente desde 1939";
* Blotlings: serão os inimigos que o jogador deve derrotar. São em milhares e é para serem engraçados e estúpidos;
* Beetleworx: "para vencer desses caras, você precisa apagar suas partes pintadas para que o ponto fraco fique visível".
Postagens mais visitadas deste blog
CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia
CONHEÇA "35 LOCAÇÕES DE GAME OF THRONES" DE MALTA ATÉ A ISLÂNDIA A nova temporada de Game of Thrones está para estrear e tem levado os fãs ao delírio. A série, que conquistou o coração de quase todos, é filmada em diferentes locais pelo mundo, com neve, muralhas e muito sol. O que importa para nós, viajantes, é que as paisagens são maravilhosas e sempre desperta aquele gostinho em saber onde se passa e logo colocar na lista dos próximos destinos. Para matar a curiosidade e revelar os segredos por trás de alguns dos locais mais deslumbrantes da série, a Skyscanner preparou – no ano passado – uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia. Confira abaixo a seleção: ESPANHA 01. ALCÁZAR DE SEVILHA – SEVILHA (JARDINS DE ÁGUA NO PALÁCIO DE DORNE) Este é o local perfeito para representar os Jardins de Água do Reino de Dorne. O Alcázar de Sevilha foi transformado em residência do palácio partic
FIFA 13 VENDE MAIS DE 300 MIL CÓPIAS NO LANÇAMENTO
--> PARECE QUE OS FIFEIROS SABEM MESMO MOSTRAR SEU PODER. UM DOS JOGOS DE FUTEBOL MAIS FAMOSOS DO MUNDO, FIFA 13 FOI LANÇADO NO ÚLTIMO DIA 25 DE SETEMBRO E CONSEGUIU ATINGIR 353 MIL CÓPIAS VENDIDAS LOGO EM SEU PRIMEIRO DIA NAS LOJAS, NAS VERSÕES PARA PLAYSTATION 3 E XBOX 360 . SEU ANTECESSOR, FIFA 12 ALCANÇOU 3,2 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS NA PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO, E CONSEGUIU A MARCA DE 10 MILHÕES DE TÍTULOS VENDIDOS NO TOTAL. A VERSÃO PARA IOS TAMBÉM ESTÁ OBTENDO SUCESSO, COM OS MELHORES NÚMEROS DE VENDAS NA DATA DE LANÇAMENTO DESDE QUE O TÍTULO FOI LEVADO PARA AS PLATAFORMAS DA APPLE . NO BRASIL, O TÍTULO ESTÁ SENDO LANÇADO NESTA SEXTA-FEIRA (28), E CHEGA TOTALMENTE LOCALIZADO PARA O MERCADO BRASILEIRO, COM MENUS EM PORTUGUÊS, NARRADO PELOS APRESENTADORES TIAGO LEIFERT E CAIO RIBEIRO . TÍTULO ANTERIOR DO JOGO VENDEU 3,2 MILHÕES DE CÓPIAS NA PRIMEIRA SEMANA Fonte – ig.com.br CLIK AQUI E LEIA OS SONHOS QUE SONHEI ACESSE:THYMONTH
Comentários
Postar um comentário
O QUE SERIA DA EMOÇÃO DA VITÓRIA, SEM O DESESPERO DA DERROTA?