Postagem em destaque

SIMPATIA PARA O ANO NOVO


Uma simpatia que aprendi com uma mulher, quando de minha hospedagem no hotel TURI na cidade de 7 Lagoas, aqui em Minas Gerais, gatantia que não ficaria sem dinheiro o ano todo, que a fizesse.

Era simples de fazer e funcionou comigo em 2008, 2009, tanto que repeti em 2010.

Bastava a pessoa escrever num pedaço de papel, em duas linhas, as seguintes letras:

Na primeira linha: M D S M D
Na segunda linha : V R S M S M V

Todas as letras em maiúscula.

este papel deveria ser colocado na carteira do homem, ou bolsa, da mulher e só deverá ser tirado de lá,em 31 de dezembro
Em 31 de dezembro, você o joga fora e na virada do ano, você faz outro e coloca na carteira, para não faltar dinheiro no ano novo.
Enquanto este papel ficar na carteira ou bolsa, a pessoa não ficará sem dinheiro e não passará dificuldades.

Fiz isto na virada do ano em que a encontrei, em 2007 para 2008, e desde então faço isto toda virada de ano e, não passei dificuldades e nem fiquei sem dinheiro até então.

Na época, a mulher me explicou o siginificado de cada letra, mas hoje não me lembro quais são.

O fato é de que uma forma ou outra, sempre que estava preste a entrar numa situação em que precisaria de dinheiro, e não o tinha, acontecia algo a meu favor, e sempre conseguia o dinheiro.
Como dizia os antigos, DEUS sempre provém. E isto eu posso confirmar.
Se pelas letras ou não, o fato é que graças ao BONDOSO DEUS, tudo tem dado certo para mim.

Esta é minha simpatia. Não custa nada vocês tentarem fazê-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia