Pular para o conteúdo principal

XBOX ONE - Project Scorpion eh quatro vezes mais rápido que Xbox One





PROJECT SCORPIO É QUATRO VEZES MAIS RÁPIDO QUE XBOX ONE, DIZ SITE
Especificações técnicas de novo videogame foram divulgadas nesta quinta (6). Lançamento está previsto para o final de 2017. 
O Project Scorpio, codinome da versão mais poderosa do videogame Xbox One, revelada na feira E3 2016, será quatro vezes mais rápido que o modelo original. As informações e análises foram divulgadas nesta quinta-feira (6) pelo site especializado Digital Foundry, que teve acesso direto às especificações técnicas do console. 
O aparelho chega para bater de frente com o PlayStation 4 Pro, da Sony, considerado o primeiro console de meia geração. Ou seja: mesma plataforma, mesmo sistema e jogos, mas em uma máquina turbinada. Leia mais aqui. 
O lançamento do Scorpio está previsto para o final do ano, de acordo com a Microsoft, que promete mostrar o aparelho pela primeira vez durante a E3 2017. 
E3 2016: Project Scorpio é Xbox One novo e mais poderoso 
Especificações técnicas do Project Scorpio 
Processador central (CPU): oito núcleos x86 com frequência 2,3 GHz 
Processador gráfico (GPU): 40 unidades computacionais em 1.172 MHz 
Memória RAM: 12 GB GDDR5 
Disco rígido: 1 TB 
Leitor de disco: Blu-ray 4K UHD 
O Digital Foundry diz que assistiu a uma demonstração do jogo de corrida "Forza Motorsport" rodando no Scorpio a 60 quadros por segundo, frequência que deixa as animações do jogo mais naturais e com menos rastros de movimento, e em resolução 4K (imagens com 3.840 x 2.160 pixels). 
O jogo estava configurado em sua versão de Xbox One, mas as características são elevadas para um videogame de mesa e usam apenas 66% do processamento gráfico do aparelho, segundo a reportagem. Uma tela da demo (foto acima) foi divulgada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia

CONHEÇA "35 LOCAÇÕES DE GAME OF THRONES" DE MALTA ATÉ A ISLÂNDIA A nova temporada de Game of Thrones está para estrear e tem levado os fãs ao delírio. A série, que conquistou o coração de quase todos, é filmada em diferentes locais pelo mundo, com neve, muralhas e muito sol. O que importa para nós, viajantes, é que as paisagens são maravilhosas e sempre desperta aquele gostinho em saber onde se passa e logo colocar na lista dos próximos destinos. Para matar a curiosidade e revelar os segredos por trás de alguns dos locais mais deslumbrantes da série, a Skyscanner preparou – no ano passado – uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia. Confira abaixo a seleção:  ESPANHA  01. ALCÁZAR DE SEVILHA – SEVILHA (JARDINS DE ÁGUA NO PALÁCIO DE DORNE)  Este é o local perfeito para representar os Jardins de Água do Reino de Dorne. O Alcázar de Sevilha foi transformado em residência do palácio particular de Martell na capit…

MUNDO DOS GAMES - Homens jovens podem estar trabalhando menos para jogarem mais, segundo estudo

MUNDO DOS GAMES "PESSOAS ESTÃO TRABALHANDO MENOS PARA JOGAR MAIS" Divulgado no início desta semana, um estudo do Bureau Nacional de Pesquisas Econômicas dos Estados Unidos revelou que os games ajudam a explicar o motivo pelo qual os homens mais jovens estão trabalhando menos horas do que antes. A pesquisa deve reforçar os argumentos de críticos de jogos eletrônicos, que acreditam que as pessoas que passam horas diante de um videogame tendem a ser menos produtivos, seja no trabalho ou nos estudos.  O relatório divulgado e assinado pelos economistas Erik Hurst, Mark Aguiar, Mark Bils e Kerwin Charles detalha que os homens com idade entre 21 e 30 anos trabalham menos do que as gerações anteriores devido ao aumento do tempo gasto com games, visto que ao longo dos últimos anos o desempenho e a qualidade desses jogos aumentou significativamente, conseguindo assim ganhar mais espaço nos momentos de lazer destes jovens.  Em 2015, os homens entre 31 e 55 anos estavam trabalhando por …