Postagem em destaque
XBOX ONE - Project Scorpion eh quatro vezes mais rápido que Xbox One
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
PROJECT SCORPIO É QUATRO VEZES MAIS RÁPIDO QUE XBOX
ONE, DIZ SITE
Especificações técnicas de novo videogame foram divulgadas nesta quinta (6). Lançamento está previsto para o final de 2017.
O Project Scorpio, codinome da versão mais poderosa do videogame Xbox One, revelada na feira E3 2016, será quatro vezes mais rápido que o modelo original. As informações e análises foram divulgadas nesta quinta-feira (6) pelo site especializado Digital Foundry, que teve acesso direto às especificações técnicas do console.
O aparelho chega para bater de frente com o PlayStation 4 Pro, da Sony, considerado o primeiro console de meia geração. Ou seja: mesma plataforma, mesmo sistema e jogos, mas em uma máquina turbinada. Leia mais aqui.
O lançamento do Scorpio está previsto para o final do ano, de acordo com a Microsoft, que promete mostrar o aparelho pela primeira vez durante a E3 2017.
E3 2016: Project Scorpio é Xbox One novo e mais poderoso
Especificações técnicas do Project Scorpio
Processador central (CPU): oito núcleos x86 com frequência 2,3 GHz
Processador gráfico (GPU): 40 unidades computacionais em 1.172 MHz
Memória RAM: 12 GB GDDR5
Disco rígido: 1 TB
Leitor de disco: Blu-ray 4K UHD
O Digital Foundry diz que assistiu a uma demonstração do jogo de corrida "Forza Motorsport" rodando no Scorpio a 60 quadros por segundo, frequência que deixa as animações do jogo mais naturais e com menos rastros de movimento, e em resolução 4K (imagens com 3.840 x 2.160 pixels).
O jogo estava configurado em sua versão de Xbox One, mas as características são elevadas para um videogame de mesa e usam apenas 66% do processamento gráfico do aparelho, segundo a reportagem. Uma tela da demo (foto acima) foi divulgada.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postagens mais visitadas deste blog
CONHEÇA AS 35 LOCAÇÕES DE GAME OFF THRONES - Uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia
CONHEÇA "35 LOCAÇÕES DE GAME OF THRONES" DE MALTA ATÉ A ISLÂNDIA A nova temporada de Game of Thrones está para estrear e tem levado os fãs ao delírio. A série, que conquistou o coração de quase todos, é filmada em diferentes locais pelo mundo, com neve, muralhas e muito sol. O que importa para nós, viajantes, é que as paisagens são maravilhosas e sempre desperta aquele gostinho em saber onde se passa e logo colocar na lista dos próximos destinos. Para matar a curiosidade e revelar os segredos por trás de alguns dos locais mais deslumbrantes da série, a Skyscanner preparou – no ano passado – uma galeria repleta de fotos e histórias sobre 35 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia. Confira abaixo a seleção: ESPANHA 01. ALCÁZAR DE SEVILHA – SEVILHA (JARDINS DE ÁGUA NO PALÁCIO DE DORNE) Este é o local perfeito para representar os Jardins de Água do Reino de Dorne. O Alcázar de Sevilha foi transformado em residência do palácio partic
FIFA 13 VENDE MAIS DE 300 MIL CÓPIAS NO LANÇAMENTO
--> PARECE QUE OS FIFEIROS SABEM MESMO MOSTRAR SEU PODER. UM DOS JOGOS DE FUTEBOL MAIS FAMOSOS DO MUNDO, FIFA 13 FOI LANÇADO NO ÚLTIMO DIA 25 DE SETEMBRO E CONSEGUIU ATINGIR 353 MIL CÓPIAS VENDIDAS LOGO EM SEU PRIMEIRO DIA NAS LOJAS, NAS VERSÕES PARA PLAYSTATION 3 E XBOX 360 . SEU ANTECESSOR, FIFA 12 ALCANÇOU 3,2 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS NA PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO, E CONSEGUIU A MARCA DE 10 MILHÕES DE TÍTULOS VENDIDOS NO TOTAL. A VERSÃO PARA IOS TAMBÉM ESTÁ OBTENDO SUCESSO, COM OS MELHORES NÚMEROS DE VENDAS NA DATA DE LANÇAMENTO DESDE QUE O TÍTULO FOI LEVADO PARA AS PLATAFORMAS DA APPLE . NO BRASIL, O TÍTULO ESTÁ SENDO LANÇADO NESTA SEXTA-FEIRA (28), E CHEGA TOTALMENTE LOCALIZADO PARA O MERCADO BRASILEIRO, COM MENUS EM PORTUGUÊS, NARRADO PELOS APRESENTADORES TIAGO LEIFERT E CAIO RIBEIRO . TÍTULO ANTERIOR DO JOGO VENDEU 3,2 MILHÕES DE CÓPIAS NA PRIMEIRA SEMANA Fonte – ig.com.br CLIK AQUI E LEIA OS SONHOS QUE SONHEI ACESSE:THYMONTH
Comentários
Postar um comentário
O QUE SERIA DA EMOÇÃO DA VITÓRIA, SEM O DESESPERO DA DERROTA?